Dono do Meu Caminho




É ele quem chega agora
Já deu meia noite
Tranca rua é quem chega aqui
Quando o sol aqui não mais brilhar
Quando a lua o seu clarão refletir
É sinal que está na hora
É ele quem chega agora
Já deu meia noite
Tranca rua é quem chega aqui
Jurou amar alguém na encruzilhada
Jurou fazer o bem de madrugada
E hoje com fé
Companheiro e amigo leal
Quebra feitiço e também desfaz o mal
E toda vez que na rua eu caminhar
E ouvir de longe sua voz a ecoar
Tenho certeza que agora não ando sozinha
Seu tranca ruas é o dono do meu caminho
Quando o sol aqui não mais brilhar
Quando a lua o seu clarão refletir
É sinal que está na hora
É ele quem chega agora
Já deu meia noite
Tranca rua é quem chega aqui
Quando o sol aqui não mais brilhar
Quando a lua o seu clarão refletir
É sinal que está na hora
É ele quem chega agora
Já deu meia noite
Tranca rua é quem chega aqui
Jurou amar alguém na encruzilhada
Jurou fazer o bem de madrugada
E hoje com fé
Companheiro e amigo leal
Quebra feitiço e também desfaz o mal
E toda vez que na rua eu caminhar
E ouvir de longe sua voz a ecoar
Tenho certeza que agora não ando sozinha
Seu tranca ruas é o dono do meu caminho

Nenhum comentário:

Postar um comentário